Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anuncio Política e restrições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Anuncio Política e restrições em Sex Mar 11, 2016 3:19 pm

FeniX

Moderador
Moderador

Estamos Tentando ver se o conteúdo que nossa equipe postar a forumeiros vai aceitar!

Caso Houver Restrições teremos que mudar todo o requisito do fórum isso inclui toda Linguagem nossa programada

Antes que me perguntam pelo Xat,so irei configura-los os Hackers assim que a forumeiros permitir postar os conteúdos.

Quero também alertá-los aos membros que jamais postamos conteúdos viral por isso temos sempre o mecanismo de scan [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e prints comprovando o funcionamento seja de Hacker ou outro Tipo!

Quero Agradecer também aos membros novos que estão vindo para o nosso novo fórum e também divulgar-los!

Ver perfil do usuário

2 Re: Anuncio Política e restrições em Sex Mar 11, 2016 3:21 pm

SmolLiCe

Administrador
Administrador
Sim,estamos vendo isso ainda,não quero prejudicar a forumeiros,mais se não der mudaremos todo nosso foco no fórum, Wink

Ver perfil do usuário http://luizhacking.forumeiros.com

3 Re: Anuncio Política e restrições em Sex Mar 11, 2016 3:26 pm

Vamos ver no que,que pena que a nossa antiga comunidade fechou,entendo a forumeiros tem toda sua política envolvida,mais sei lá galera,acho que podemos montar uma comunidade so de gamer,criações de Hacker tem toda Restrição para Games.

Passei muito tempo sim a criar Hackers para Transformice,vamos ver no que da.

Ver perfil do usuário

4 Re: Anuncio Política e restrições em Sex Mar 11, 2016 3:27 pm

SmolLiCe

Administrador
Administrador
GokuCheatengine escreveu:Vamos ver no que,que pena que a nossa antiga comunidade fechou,entendo a forumeiros tem toda sua política envolvida,mais sei lá galera,acho que podemos montar uma comunidade so de gamer,criações de Hacker tem toda Restrição para Games.

Passei muito tempo sim a criar Hackers para Transformice,vamos ver no que da.

Já estamos pensando sim em criar Comunidade Gamer!

Ver perfil do usuário http://luizhacking.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: